Mentes Inquietas.

07:42

    SINOPSE: Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.

     A cima você conferiu a Sinopse de Mentes Inquietas, um livro de contos de terror/horror da Editora Andross, organizado por Alfer Medeiros. 
E se você assim como eu achou a ideia interessante e quer participar é bem simples, basta você acessar o site da Editora Andross e se inscrever; porém existem certos quesitos que o candidato deve cumprir. Como por exemplo mandar um texto de até 8.000 caracteres (Isso incluí espaços), também mandar um texto em pt-BR. O que acaba com o meu incontrolável desejo de escrever em inglês-qq.
    Outras coisas que o autor deve ter em mente, é o fato de que a venda dos livros ficará por conta exclusiva dos autores, sendo assim cada um deve vender no mínimo 20 livros pelo valor de 19,00 reais (Vou vender por 20 reais para ter um lucro a mais u.u{É sério})

    Boa sorte a todos que forem participar.

You Might Also Like

0 comentários