Eureka: A cidade dos gênios

18:29

   Olá mundo cinzento.

    Eu sei que recentemente não tenho postado nada e a culpa é dessa série, Eureka.
    Sinopse: John Carter um agente federal está levando sua filha delinquente para a ex-mulher em Los Angeles, porém no meio da estrada John tira o carro da estrada para desviar de um cachorro. Tendo assim que levar para o mecânico mais próximo em uma pequena e secreta cidade chamada Eureka.
     Eureka não é nada mais nada menos do que uma cidade construída para abrigar gênios, uma utopia. Porém quando John Carter chega à cidade um fato estranho está ocorrendo: Um garoto está desaparecido junto com metade do trailer onde estava, e apesar do xerife da cidade não gostar muito John se intromete no caso e acaba por solucioná-lo e o problema do desaparecimento do trailer.
     Mas ainda não era o fim, pois aparentemente uma máquina cria uma partícula que se move mais rápido que a luz o que acaba por destruir todas as leis da física conhecidas e com a ajuda de alguns habitantes todos os problemas são resolvidos e John se torna o novo xerife após o anterior ter perdido a perna e passa a morar em Eureka com sua filha Zoe.

    Acima está um pequeno resumo do primeiro episódio da série que já está na sua quinta temporada, é bem legal para quem gosta de séries sobre ficção cientifica e coisas do gênero, recomendo. Quem quiser baixar a primeira temporada só clicar AQUI.

    E uma última coisa: A minha linda e doce namorada está sem internet por isso não irá postar por um tempo, obrigado pela compreensão e até o momento em que o sol se congele.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei, nem sabia que existia!! Estrela de gelo é um blog sempre útil

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante... Também não sabia sobre ela!! :D

    ResponderExcluir
  3. A propósito... Onde está a aba de parcerias????

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou arrumando isso, porque o hotmail daqui deu defeito e na consigo abrir nenhum e-mail então ainda não vi a resposta de ninguém relacionado as parcerias.

    ResponderExcluir