Brave: A mamãe urso

21:44

Sinopse: Merida é uma princesa que desde pequena se interessou  por arco e flecha e por habilidades de guerreiro, por assim dizer. No entanto sua mãe, a rainha Elinor, sua mãe deseja que ela seja uma perfeita princesa e tenta lhe ensinar a fazer coisas de princesa. Inclusive diz que uma rainha deve se esforçar para ser perfeita.
    Um dia comum na casa da família real. Jantar, os gêmeos aprontando, Merida colocando o arco sobre a mesa e deixando sua mãe irritada. Quando a rainha recebe três cartas e pede para seus filhos mais novos se retirarem, só ficando na mesa ela, o rei Fergus e Merida. As cartas eram respostas dos três lordes sobre fazer uma competição, onde os primogênitos das famílias devem competir pela mão da princesa.
     Merida obviamente não gosta muito da ideia, ainda mais depois de ver que os filhos dos lordes são totais palermas. No dia dos jogos, Merida acaba competindo sem a autorização de seus pais e ganha de todos os outros. O que faz com que sua mãe fique furiosa e as duas tem uma discussão. A princesa acaba fugindo para a floresta onde encontra a casa de uma bruxa para quem pede que mude sua mãe, assim seu destino também mudaria.
    A bruxa, viciada em ursos, faz um bolinho que promete mudar sua mãe, porém quando Elinor come o bolinho ela vira um urso, animal mais odiado pela família já que arrancou a perda do Rei. E para transformar sua mãe de volta Merida deve remendar o laço quebrado antes do segundo amanhecer, no entanto ela não faz a minima ideia do que isso significa.

     Obs: Ela é ruiva, ganhou.

Depois de tanto procrastinar decidi ver o filme Brave(Br: Valente)e sinceramente achei incrível.

You Might Also Like

0 comentários