Guardiões da Galáxia - Um novo tipo de super herói.

10:20

    AAAAAA Hooked on a Feeling! Antes de falar sobre o novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia, permita-me dizer que praticamente todas as minhas expectativas foram preenchidas. Sinceramente eu não li todas as histórias em quadrinhos dos Guardiões, eu li somente as lançadas em 2008 e por isso eu esperava alguns personagens que acabaram não aparecendo no filme, como Adam Warlock e a Phyla Vell. Tirando isso, o filme é simplesmente excelente.
    No mesmo dia em que sua mãe morre Petter Quill, que se auto denomina senhor das estrelas, é abduzido por um grupo de saqueadores liderados por Yondu, um alienígena azul. Vinte seis anos depois disso Peter é um dos saqueadores e tem a missão de roubar um objeto chamado de o Orbe, o qual ninguém sabe o que faz, mas todos estão interessados em pagar uma alta nota por ele. Por isso Peter decide enganar os saqueadores, vender o orbe e ficar com o dinheiro para ele. 
    O problema é que os saqueadores não eram os únicos interessados naquilo. Thanos, chamado no filme de genocida e de titã louco, manda suas duas filhas adotivas, Gamora e Nebula (Que por algum motivo virou Nebulosa na dublagem) ajudarem Ronan, o acusador a obter o objeto. No planeta Xandar Gamora encontra Quill e o orbe, os dois acabam lutando. Porém a luta é interrompida por Rocket Raccon, um guaxinim falante, e Groot, seu capanga que querem capturar Quill em troca de uma recompensa oferecida pelos saqueadores. Todos acabam indo na prisão, onde se tornam colegas de Drax, o destruidor, que busca vingança de Ronan por ter matado sua mulher e filha. Gamora conta que pretendia trair Thanos e vender o orbe para um homem por quatro milhões de unidades(dinheiro no filme) e nisso os cinco se unem para escapar da prisão e achar o orbe.
    Na medida do tempo do filme, que deve ser umas duas horas mais ou menos, fica claro o objetivo de cada personagem e o porque de ele estar ali e todos tem seu momento de drama, de comedia e de brilho. Tudo é muito bem dosado. O filme é espetacular, engraçado, com ótimos efeitos, com bons personagens, boas atuações e até mesmo boas dublagens. 
    E olha que eu ainda nem falei das músicas do filme. São todas musicas antigas que a mãe do Peter gravou para ele em uma fita chamada Awesome Mix, e que ele ouve e as vezes até dança ao longo do filme. Combinam perfeitamente com toda a trama dirigida por James Gunn.
    Uma coisa que me deixou animado, e muitas outras pessoas, foi uma ultima cena do filme. Uma tela preta e em grandes letras escrito que os guardiões iriam retornar em breve, o segundo filme já está confirmado para 2017.

You Might Also Like

0 comentários